Eliane dos Anjos | Estética

Clínica de Estética

Eliane dos Anjos | Estética

Clínica de Estética

Identidade Visual | Eliane dos Anjos

Quando a Eliane veio até a gente ela sentia que dar o próximo passo, investindo em uma identidade visual marcante, era mais do que necessário. Essa vontade de crescer e se consolidar resultou num lindo projeto de marca.

Qual era o desafio a ser resolvido pela Criamia?

O centro de estética da Eliane dos Anjos  deve representar aquela casa que dá vontade de voltar, não só pelo aconchego do local, mas pela preocupação dos donos da casa de te deixar o mais a vontade possível? Traduzir esse sentimento em uma identidade visual foi o nosso grande desafio.

Qual a solução?

Trabalhamos o cheiro de um ambiente relaxante, com patterns e tons.

 

Eliane dos Anjos oferece um ambiente leve e aconchegante. Um local para relaxar e distrair a mente. Ela te recebe bem e representa uma marca “momento de beleza e leveza no dia a dia” da cliente.

Qual o resultado?

A leveza de cuidar

A identidade visual de Eliane dos Anjos representa o direito a um respiro e beleza que toda mulher pode e deve ter. Os tons de roxo e lilás, complementados com tons suaves de verde e cinza, evocam as essências de lavanda e menta. As cores e aromas são utilizadas na ambientação do espaço e transmitem a sensação de um momento de interiorização, de que você merece o seu tratamento de beleza e relaxamento. Ressaltando o conceito de leveza e bem-estar adicionamos ilustrações com motivos florais que também simbolizam um tratamento estético diferenciado.

Eliane dos Anjos

Tem dias que a mulher quer se sentir a “ Giselle Bündchen”, principalmente quando ela tira o dia para se cuidar.

Esse projeto é sobre
identidade visual | 2018

Filter by Services

Filter by Feelings

Filter by Locations